Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confessado

Vou hoje contar um conto. A bela e a fera

Bela menina doce e mimada, mulher fogosa e safada cabelos encaracolados olhos acastanhados, corpo feito para ser desenhado Bela sempre alegre sobrevivente de muitas tempestades um dia aconteceu uma Fera em sua vida Fera esta que mudou seu modo de “desejar” Fera um ser de altura mediana mãos fortes olhos firmes fazia bela tremer, e Bela gostava, Bela também gostava do cortejo inicial onde tudo são flores.
Bela foi se envolvendo por sua conta e risco e Fera foi se assustando com a atitude tão resolvida daquela que ate então era só a menina doce, Fera ainda não sabia da mulher safada que era Bela.
Bela delirava ao se imaginar com Fera, foram muitas noites em que Bela se retorcia na cama pensando em ser tocada por Fera e acordava melada, foram muitas as palavras e broncas que Fera dava e Bela se contorcia de tesão “O coisa mais louca gostar de broncas” tinha que ser Bela.

Bela tentou de muitas formas falar de seus novos desejos, do tesão que explodia dentro dela, uma noite em uma conversa Bela quase falou mais Fera entendeu tudo errado e Bela se complicou e desfalou o que já tinha falado. “Só Bela para desfalar algo”.
Dias se passaram Fera ficou meio na defensiva...

Um dia junto com o nascer do Sol nasceu na Bela à decisão “vai ser hoje” hahahah vai.
Bela esperou ate o começo da tarde por noticias de Fera, que não apareceu, porem Bela tava mesmo resolvida e telefonou para Fera.
Bela - Oiiii tido bem ?
Fera - Ola querida, tudo bem sim e você?
Bela - Tudo mais que perfeito, porem pode melhorar.
Fera - Mesmo ? como?
Bela - Vamos tomar um choppinho que eu desenho como. Topas?
Fera – Hummmm!!!!! Sim topo.

Ótimo ate aqui tudo bem, foi marcado hora e lugar, Bela foi se aprontar.
Um banho mágico onde teria para si toda a força mais que necessária para não deixar de falar nada.
Em sua banheira despejou vinho, mel, canela e pétalas vermelhas, uma vela aromatizada iluminava o ambiente e uma musica suave ajudava Bela em seu banho. Ali deitada Bela pediu, pediu imaginou desejou “Será hoje”. Será, Será. Lembrando de seus sonhos das ultimas noites repetia, Será.
Bela vai ao encontro cabelos soltos ao vento, com o cheiro do desejo.

Bela chega e encontra Fera ainda em seu compromisso, Bela em primeiro momento não ver nada ninguém chega firme em sua Fera beija seu rosto colocando a mão em sua nuca, olha bem firme nos olhos.

Resolvido as pendengas Bela e Fera vão tomar o shoppinho. Então já tentando descontrair Bela se senta bem em frente de Fera e de assunto em assunto bela entra em um que a leva a dizer o que queria. E na hora certa Bela disse com todas as letras de uma só vez “Estou morrendo de tesão em você” e termina pronto disse, Fera se ver sem ar sem palavras e diz um “UIII” assim bem grande sabe. Rsss Bela suspira tentando entender aquele UIII.
Por uns segundos o silencio se faz ô torturante silencio.
Fera e Bela vão para um outro bar para mais choppinho, lá Bela já se senta mais pertinho de Fera que sente o cheiro do desejo que esta na Bela e aos poucos o assunto vai sendo falado, com o olhar com o toque das mãos e quantas mãos. que mãos Bela sentiu as moas de Fera e também sentiu o corto sabe o “Corpo” heheh rs. Com o truque do mel Bela provou o gosto de Fera e da mesma forma foi provada.

Depois de muito chamar atenção e de uma puxada de orelha de um garçom “Chato”. Eu ainda me pergunto. Ele tinha que se meter? Que mau estávamos fazendo?. Era só carinhos rrrsss. OBS era só carinho mesmo rs
O ditado popular diz. “Quando o garçom não deixa, se vai para um motel”.

Assim foi feito e por uma noite delirante entre mel beijos sufocantes, mãos, boca, corpo. Por uma noite. Bela se fez Fera. Mostrou o desejo em seus atos usou vou usada, abusou.
Por uma noite Fera se fez Bela. Deixou, gostou.

Depois tudo deixou de ser flores, Fera se tornou um espinho e Bela com o tempo murchou.

“Na vida há verdades que não conhecemos,
erros que cometemos, acertos que ignoramos.
Sou fraca me magôo não sei deixar que o
tempo cuide do que nasceu no coração,
na ausência não vou só sentir falta,
vou também aprender a viver sem”.
Insana

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confessar

Tenho sentido a imensa necessidade de confessar de gritar para o mundo, sinto-me como se tivesse me escondendo. Mesmo sabendo que tudo que tenho sentido é tão meu.
Acredito na intimidade na privacidade, mais queria poder viver intensamente, pois vai valer a pena, principalmente agora que estou mais centrada.
São as circunstâncias que estão me moldando e estão alterando meus desejos “desejo” parei de me perguntar, onde isto ira me levar. “Só quero seguir”. É maior que eu.

Sei que em algum momento poderei passar “vou” por um corredor de interrogações e isto vai me enfurecer, será que alguém poderá me interrogar.
Vejo em cada um só o sorriso muito bonito e muitas vezes forçado e eu busco no olhar saber a verdade, como que tudo isto vai ser visto.

Fico em silencio por não achar as palavras certas para poder dizer o que tem haver só comigo, é engraçado eu que sempre odiei o silencio hoje me calo.
Por dentro irradiante, tenho ate medo da inveja evito sorrir mais sem sufocar meus sentimentos.

O desejo me faz forte, à vontade em continuar faz ser suficiente sem que eu perca o sono esperando por algo mais. Meus pés estão firmes no chão. Só sei que continuar é minha maior vontade isto esta dentro de mim que se faça em atos o que ainda não sei dizer com palavras, por não conhecer todas as possibilidades. Por que as circunstâncias me mantêm no selênio.
.
"Queria desfazer a confisão,
Queria gritar que não é um capricho,
Queria
parar de sussurrar palavras soltas,
Queria saber confessar".
Insana

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem

Sabe quando se estar:
..........Sem a mínima paciência.
..........Sem o menor tesão.
..........Sem o querer.

Tudo porque o tesão o querer estão voltados para outra pessoa. Que por ironia da vida ta com o tesão Sei lá onde que nem pergunto. rss

Damos: carinho, dedicação, afeto.
Temos: vontade, desejo, fogo.

E em troca: o silencio, o descaso, (o bloqueio na meleca do MSN) ai que raiva.

Tudo por que: o que tem para ser dado esta indo para outra pessoa, que pela mesma ironia não quer nada e nem liga.

Concluo: as pessoas não se permitem o encontro com seus sentimentos, que tem medo de se envolver, de aceitar o provável fim do que se começa.

Resultado: me vi fazendo exatamente isto, negando minha atenção, meu tempo, minha vontade. A quem a deseja. Simplesmente por que não quero me envolver. O espaço ta vazio tem lugar só que eu não permito que se entre faça mais estragos bagunçe minha paz, que me de uma companhia momentânea e depois me deixe na solidão.

"Ter por ter não tem gosto
quero aquele sabor,
aquele que me é negado.
Perfiro ficar Sem".

Insana

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desacreditada

Eu queria de verdade entender isto que me é dito nas letras maldita do silencio, eu queria saber acreditar nestas desculpas medíocres, mais não ta dando meu nível de inteligência é superior e como as desculpas se repetem sempre devido ao pouco nível de capacidade e criativa que seja estou a desacreditar ate no que vai ser dito.

Desacreditada das possibilidades de que o Amor existe, não me deixo entrar mais em nem uma relação onde eu sei que vou ficar magoada, por nem poder tentar mostrar que posso fazer, este sentimento vem do fato de ser sempre tão iguais os episódios em que sou pré-julgada.


Não da mais para ficar catando os cacos do que resta de mim, não tenho mais como me sustentar sozinha, não tenho mais como não me afogar neste mar de desencanto. Estou desacreditada das palavras dos atos que persistem. Já tinha me prometido não me deixar levar pelas armadilhas já sabendo como é difícil seguir com a dor corroendo por dentro.

A trilha sempre me leva aos mesmos erros, as mesmas pessoas errantes, quando que isto vai mudar, quando será normal?, satisfatório?, completo?. este tal de destino já estar tardando a fazer sua parte e parar de ignorar o fato que eu sofro com isto que dói e aos poucos estou morrendo afogada em minhas lagrimas, sufocada na mentira.


Ao menos uma vez deveria ser minha vez, eu não sei esperar isto é fato, não da pra ficar achando que vai acontecer já que falta com que eu seja encarada de frente como pessoa normal que sou seria bem mais fácil. Mais eu tenho que o tempo todo duelar o tempo todo com este silencio das palavras não ditas, não tem como eu não mais culpar enquanto as ilimitadas desculpas para justificar o pré julgamento não deixar de serrem feitas, e tudo não deixar de ser difícil eu sei que posso fazer mais que isto tenho muito mais vontade.

"De tanto ser desacreditada,

não sei mais acreditar".

Insana

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Certo

Quem viu??
Quem deixou de ver??
........................................ Os blogs de nossos amigos que farão inesperadamente feridos pela hipócrita da sociedade.

Quem viu??
Quem vai deixar de ver??
....................................... As imagens ditas imorais, as letras ditas indecentes; que na verdade nada mais é como a forma que realmente somos, nada mais é do que letras de nossos desejos.

Quem compra??
Quem vai deixar de compra??
........................................ As revistas especializadas, os livros eróticos.
Quem vai tirar das bancas e livrarias??

O certo, não é o mais fácil, porem continua sendo o certo.

Por que tantas paginas, tantos blogs são excluídos pelo fato de não combinar com o dito permitido, onde a liberdade de pensamento deveria ser suprema, “uma vez avisado” CRIANÇAS não entre aqui a imagens e textos de sexo. (Conteúdo Adulto). Nossa parte é feita de maneira clara e objetava nos mostramos capazes de seguir as regras.
Porem devido a incapacidades dos que deveriam ser responsáveis, Pais e fornecedora de serviços, “que deveria fornecer o mesmo serviço a todos”. Quem faz o certo é excluído e as errados CRIANÇAS que não deveria estar na net sem o acompanhamento de um adulto “pais” entram em lugares mesmo contendo o aviso de não entre.

Aviso aos PAIS toda provedora de serviço a Internet tem um filtro de restrição onde suas CRIANÇAS não entram em nossas paginas e blogs.
Eu tenho um filho de 11 anos aqui em casa tem, eu cuido do meu. CUIDEM dos de vocês.

"Este é o certo a ser feito.
Não é o mais fácil,
porem continua a ser o certo".
Insana

sábado, 11 de setembro de 2010

Ontem

Hoje é o dia seguinte e amanha ainda será dia seguinte, e será dia seguinte ate que se repita, vou manter a sensação do momento vibrante dentro de mim, por cada dia que vier a se seguir que será ainda o dia seguinte.
Hoje quando acordei, sem nem ter dormido direito, estava sorrindo, e estarei sorrindo a cada dia seguinte.
No ideal de saber esperar, de entender que minha fome é mais voraz... Assim me mantenho alimentada com o que aconteceu “ontem”.

Ontem será sempre o dia que já passou.

“Vou deixar as perguntas cretinas
para o dia depois do dia seguinte”.
Insana

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Modo de Olhar

Olhei para os lados:

..........E não ti vi, e de alguma forma sei que não mais nos veremos, sei que seu olhar esta em outra direção.


Olhei para trás:

..........E busquei, O por que, por mais que eu saiba a certeza não consigo ter, e me faz mal não entender.


Olhei para frente:

..........Não sei o que vi, estava tudo tão embaralhado, eram tantas as possibilidades, as trilhas infinitas do labirinto.


Fechei os olhos:

..........Sentir sua falta, sua ausência.


De olhos fechados:

..........Lembrei, suspirei e dei um leve sorriso.


Apertei os olhos

..........E vi, que vou ter que seguir em frente.


"Que a importância esteja no teu olhar,
não naquilo que olhas."

(André Gide)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desgostar

Se eu não sou o que pensou eu me liberto, não insisto, vou viver outros amores. Com o tempo nem a saudade restara. Desgostar de quem não nos gosta é mais que simplesmente virar a pagina é se preparar para um novo alguém um novo ciclo, reconhecer que chegou ao fim é permanecer de pé, e deixar pra traz o que não deu certo. Desgostar é ficar livre para o novo gostar precisa ser feito aos poucos para não traumatizar.
Mudanças mesmo que para melhor pode causar amarguras, pois ficou parte dos sonhos, isto é como morrer devagar. É preciso querer viver.

Isto não quer dizer que a vontade passe, nem que o momento passa, quem ficou foi à pessoa todos os planos ainda serão possíveis com uma nova pessoa. Aquela pessoa era só mais uma pessoa, já que não existem príncipes e princesas o encanto uma hora acaba.

Quando um infortúnio ameaça é preciso entrar em intimo com as próprias vontades, doar-se em momentos para apagar as lembranças e parar de sentir com o coração, saudade é um sentimento pequeno à dor é momentânea é preciso encarar tudo de forma real.
Tudo tem começo e meio dizer adeus é ter um outro começo não há fim, não há limites, só se ganha aquilo que se sabe perder, o que soube usar, se não deixar pra traz não se vai para frente. Agente muda, o sentimento acaba, ainda de pé eu sempre escuto a pergunta.
– Como você ainda Sorrir
e eu, sorrindo respondo.
- Porque eu treino o desapego


"Quando você se faz responsável pelos outros,
acaba se tornando irresponsável consigo mesmo".
Luis Gasparetto.