Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

terça-feira, 26 de abril de 2011

Já se passou um ano

Já se passou um ano.
Nossa nem vi, lembro que era um momento muito difícil, tudo doía eu já não me agüentava mais em dor, em alguns pontos ate exagerava fazia uma tempestade por dia mesmo assim me afogava em minhas lagrimas.
Aos poucos fui aqui desabafando sem me expor sem ser julgada e sem ser condenada, sabe aquilo que “tudo que for dito pudera e será usado contra mim no futuro” é por ai.
Com o tempo deixei de ter tempo a perder;
Com o sorriso deixei de chorar;

Já se passou um ano.
Sou hoje uma mulher mais madura, paciente rs calma.
Vivo a vida a cada dia, canto danço a dias que não choro, ainda fico triste com a falsidade com a falta de amizade, da forma que se descarta. Por outro lado aprendi.

Já se passou um ano e eu comemoro com cada um de vcs esta evolução nos meus sentimentos.

Eu penso 99 vezes e não chego à conclusão alguma,
mas,quando paro de pensar, surge a verdade."
A. Einstein

sábado, 9 de abril de 2011

Acumulada

Estou acumulada de afazeres falta dia no meu tempo, tenho tentado não me perder mais tem horas que preciso correr ou gritar, andei gritando extravasando não sei mais neste momento tudo esta acontecendo muito esta sendo exigido de mim e eu me mantendo de pé sabiamente é um equilíbrio que veio não sei bem de onde nem quando chegou quando dei por mim “em uma de minhas auto analises” me vi firme equilibrada.

Ao mesmo tempo em que o mundo esta em minhas mãos eu to sabendo me dividir e não deixar nada em falta dei prioridades sim claro por que tem partes de mim que me da mais que as outras então estas merecem e tem a minha prioridade.

Tem acontecido tanta coisa que preciso contar mais ao mesmo tempo não para de acontecer coisas então tenho estado acumulada também nos sentimentos.

E como dividir os sentimentos??? Se fica tudo ali a viver...

Certos atos têm doido menos uns nem tem me importado é como se não fosse comigo e talvez não seja mesmo, comigo é o que me faz bem “aquilo pra que dou minha prioridade”.

Sobre gritar a felicidade “putis” estou a mil em relação à felicidade. A felicidade esta no equilíbrio de saber dar valor ao que é bom e deixar de lado o que prejudica.

Não tenho gritado minha felicidade esta acumulada em mim, não a dividir, não falei dela, não tirei de mim aquilo que é meu. Não abrir a porta de meus sentimentos para quem é vazio

É calando que se aprende a ouvir,
é ouvindo que se aprende a falar,
é falando que se aprende a calar.