Qual seria a verdade da loucura;
Em um breve momento de loucura para um longo arrependimento do pulo dado no abismo escuro na tentativa de ter alcançado o porto seguro.
O medo da loucura não é o que nos tira a imaginação, a loucura é a liberdade de ser normal, que sonha e se da razão na sua certeza persistir em ser sábio.
Os atos mais abusados são soprados pela loucura e que a razão nega escrever.
Amar loucamente é a emoção mais forte de um sábio e a única de um tolo.
Usar a razão para estancar o sofrimento é pedir para viver no próprio tormento use da sensatez da loucura para conduzir as idéias.
Quem sou eu
- Insana
- Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .
quarta-feira, 28 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Solidão
É na solidão que sinto a vantagem de saber pensar seria triste olhar no espelho e não me encontrar, se eu não soubesse inspirar minha mente com palavras me sentiria isolada de mim mesma.
Só me permito à solidão vez ou outra e para adquirir força na solidão ficamos cientes que na vida enfrentamos tempestades quem nunca esteve na solidão não saberia enfrentar um vento forte e é na chuva que a solidão se faz purificadora.
Solidão me inspira me ensina a evoluir a entender o silencio e mesmo assim a não me sentir só, pois minha essência ilumina meu viver.
"Há um silêncio dentro de mim.
"E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras"
(Clarice Lispector)
"E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras"
(Clarice Lispector)
domingo, 18 de abril de 2010
Sinto minhas lagrimas
Uma trilha diferente pode afetar o resto de nossas vidas, algo como ler um livro ouvir falar de um doce nos faz arriscar experimentar, porem atos há conseqüências e ao sentir nos leva a lagrimas.
Sim lagrimas, pois mais da metade do tempos nos perdemos em lagrimas e esquecemos das alegrias a felicidade é um estado de espírito mais que uma bênção é uma conquista.
Conquistar a felicidade plena é refazer os passos desastrosos de nossas derrotas admitindo a culpa.
Assinar:
Postagens (Atom)