Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

É natal, um novo ano se aproxima, ao pensar nos desejos vem na mente o que já foi desejado, um rápido balanço é feito. Aos poucos se cria objetivos e muito é descartado, nem tudo desejado antes ainda tem a mesma prioridade.
O caminho que antes estava sendo feito, agora tem outro rumo, isto levara em um novo destino. O caminho de hoje é traçado com mais molejo, é como ter um mapa, não para facilitar ou cortar caminho, é como aquele aviso de não ir pela floresta.
Tudo que antes parecia ser fundamental perde o valor o porquê, se tornando ate inútil. Aquele belo casaco de couro de nada é útil debaixo deste sol forte, já o guarda chuva que protege da chuva, também protege do sol, o supérfluo se torna ainda mais supérfluo diante de algo fundamental.
Já errei, sei a dor e as marcas que carrego dos meus erros, tento a cada dia ser menos errante, por isto antes de dar novos passos tento me recordar de por onde já andei, e o que por lá me aconteceu, para o meu amanha só levo quem hoje esta comigo. O passado tem a função de ficar pra traz.
É tanto a se desejar, entre saúde e paz... que a lista vai ficando grande... além de dinheiro no bolso... saúde pra dar e vender... Que vou pensando no amanha, e o como diz a canção que será do amanha, recebo o que vier.
Desejos a todos os que aqui estão e os que por aqui passam, humidade para saber olhar o que tem e perceber o que realmente precisa.