Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olá

Era para ser só mais uma festa... um evento onde se encontra os amigos e reencontra os inimigos rss (pois eles existem) rss...

Dias antes iniciou uma brincadeirinha boa com uma pessoa especial....
Gostosa “Daqui”
Delicia “Dali”
A idéia de moas “Salientes” de mentes “Insanas” rss
O “Esquenta”..... durou as horas que se antecipou a festa...

Eu que entre "estes" amigos sempre fui bem polida... policiando meus atos... sabendo das línguas felinas...
E no mundo sou solta, livre de condenações... pois muitos destes nem revejo...

Meu corpo e minha mente já estava bem quente e pela primeira vez me deixei livre e não quis saber de nada, quis somente ser feliz. “Estar feliz”...
Felicidade é um momento de espírito de alma plena de corpo saudável... e era tudo o que eu queria...
Sem me preocupar... corpo pertenceu as mãos... mãos bulinaram corpos... bocas mordidas... corpos ardidos....
ÔÔÔÔ Delicia.... me pegando assim você me mata...

Momento muito gostoso para sorrir por vários dias...
Dia seguinte (pra variar)
O Gostosa deu lugar para um simples “Olá”
Eu parei rir busquei no google a tradução daquele olá... como o google não beija na boca.... nada encontrei...
Então pensei e sorrir pois entendi... que o “Olá” do dia seguinte de um homem quer dizer simplesmente... “foi bom, foi gostoso, mais não estamos namorando”.... rsss mente masculina é mesmo uma comedia...
Na hora do esquenta com os gostosa, delicia, na hora do boca mordida... em nem um momento foi falado de namoro....

Foi um momento bom, gostoso... “Que mão é aquela”... eu recomendo rss...

Não sei ate quando vai durar o “Olá”...
Não sei se o gostosa, delicia vai voltar.... “Com este”
Pois com os próximos eu tenho certeza...


“Devo somente a mim a sobriedade de meus atos”
Insana

11 comentários:

Moisés de Carvalho disse...

Essa vida é um jogo
que vale a pena jogar.

Vai que numa dessas agente acerta a mão...

Beijos insanos do lado de cá !

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Saudades de te ler...e pelo que vejo o céu azul está dentro de ti.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

PAULO TAMBURRO. disse...

INSANA,

primeiro minha perplexidade ao constatar que não era seu seguidor e alguma coisa alheia a minha vontade deve ter acontecido.

No entanto, estamos com menos um problema na vida:Sou seu seguidor!

Não posso mentir pra vc, homem é exatamente isso, e quando deixa de ser isso é sinal de que ele esta amando.

Mulheres, em sua maioria amam para fazer sexo (pelo menos era assim), e homens fazem sexo para ver se vão amar.

Simples assim, sem rodeios, nem complexas elocubrações ou citações de sexólogos, profissão esta que até agora ,eu não sei para que serve.

Posso garantir uma coisa pra vc,Insana:

O dia que vc acordar ao lado de um homem, cuja noite anterior foi de sexo, e ele não disser nenhuma palavra pra vc e apenas ficar olhando seu rosto,de forma meio abobalhado, timido e com jeito de bebê Johnson carente, desconfie que ele começou a pensar que vai amá-la!

Homens Insana, chamam as mulheres de gostosas,tesão,delicia e adjetivações outras, quando querem ejacular.

Homens Insana, não chamam as mulheres de nada, durante muito tempo até dizer pra ela que a ama.

E isso quando acontece, literalmente, sai de baixo, ou melhor jamais você saira mais debaixo dele.

No sentido meramente, metafórico é lógico!

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Insana disse...

Pois é Paulo... pra mim também é simples assim...
é bom é gostoso faz bem...
em nem hum momento eu pensei em algo alem...
também quiz curtir... (se é que é esta a palavra) rss

aaaa OBS: nao teve sexo propriamente dito no ato geral da coisa... teve muita maos em partes e boca na boca...
acho que por isto foi assim tão bom...

Fá menor disse...

Vá-se lá entender a mente dos homens...

Fá menor disse...

Vá-se lá entender a mente dos homens...

O Neto do Herculano disse...

O dia seguinte é quase sempre seguido de um "olá" um prometer telefonar. Ainda há os que fingem nem conhecer ou apenas clicam "curtir" em algum botão da nossa alma.

Pelos caminhos da vida. disse...

Assim é a vida, assim são os homens(nem todos)...

Bom dia Insana!

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando para saber de vc, está tudo bem?

beijooo.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Insana. A satisfação momentânea geralmente não gera cobranças, pois no fundo sabemos exatamente o que está acontecendo.
A ilusão partirá de nós se permitirmos.
Têm homens mais delicados, que tratam a mulher com uma doçura incrível, contudo, existem os que apenas veem a satisfação corpórea, e não o conjunto.
Bem, embora os homens sejam mais assim, as mulheres também são descompromissadas quando querem, avessas aos compromissos.
Não serei hipócrita somente pelo fato de ser mulher.
Que a nossa consciência aceite o que deixamos ACONTECER.
Um beijo, e parabéns pelo seu blog, que já estou seguindo.
Fique na paz!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Insana. A satisfação momentânea geralmente não gera cobranças, pois no fundo sabemos exatamente o que está acontecendo.
A ilusão partirá de nós se permitirmos.
Têm homens mais delicados, que tratam a mulher com uma doçura incrível, contudo, existem os que apenas veem a satisfação corpórea, e não o conjunto.
Bem, embora os homens sejam mais assim, as mulheres também são descompromissadas quando querem, avessas aos compromissos.
Não serei hipócrita somente pelo fato de ser mulher.
Que a nossa consciência aceite o que deixamos ACONTECER.
Um beijo, e parabéns pelo seu blog, que já estou seguindo.
Fique na paz!