Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

sábado, 10 de março de 2012

Criterios

Já tive meus 18 anos... faz lá seu tempo... tive minha fase mãe... quando o bebe tinha seus poucos aninhos... hoje ele esta um rapazinho.... e eu já passei dos 30...

Aos 18 fui volúvel... época em que eu partia direto para o sexo... puro e simples... pelo prazer que eu ia ter... e dar...

Enquanto mãe... mudei minhas vestimenta meu penteado... para dar um ar mãe.. na escolinha nas festinhas dos amiguinhos na igreja...
Aos 30 passei a ser mais eu... pensando em mim... não em dar... não no ar... mais sim no meu eu... que por muitas vezes tentei me encaixar...

Hoje faço o molde...

Aos 30 posso muito bem estar em um bar de shortinho e meia calça e não querer nada, nada alem de curtir o carnaval, dançando... se algo aparecer... bom... e bom não quer dizer sexo...
Sexo hoje em dia é pra mim uma etapa pra depois...
Parei daquilo de... o mundo vai acabar e tenho que fazer hoje...to deixando para amanha...hoje quero ir pagodear... tomar uma gelada... curtir com o pessoal...

Estando mais madura e já tendo experimentado quase todas as possibilidades do sexo... seus fetiches... já sabendo do que gosto e como gosto... sei bem com quem fazer o que...

Sexo é bom... isto é fato...mais ele puro e simples... a seco... não rola... chegar dar um beijinho e tomar o caminho para o motel mais próximo... aaa eu que como falei conheço vários caminhos paro e não vou... bato pé... e travo... volto pra casa quando é o caso...

Uma mulher precisa saber se valorizar... o homem precisa saber batalhar... não é assim... já estando adultos maduros... é ai que e preciso tomar atalhos... para chegar de fato no ato...

Este fato me fez lembrar... da minha vida de antes... em que eu mesmo não conhecendo nada... tudo queria... não passei por riscos... pois eu nunca abusei dos perigos... sabia que ele me rondava... então andava olhando para os lados...já fui a encontros a segas... já brinquei de boazinha e ate de menina má... já fui secretaria... e já tive uma empresa rss... nas fantasias...

Hoje to mais ligada em mim... já escrevi sobre isto aqui... na postagem "do tudo ao nada"
... o que me faz a voltar a falar disso... o que não costumo fazer. (repetir gritos ou sussurros). é que estou meio nem ai também no que diz respeito ao sexo... neste caso nem é sentimento.. do jeito que seria... seria só sexo... e isto eu não quis...

"Sei o que gosto e sei como ter
Não sei de um por que
permitir que seja diferente."
Insana

3 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Encontrei-me e perdi-me no teu texto, quanta realidade nas tuas palavras.

Um beijinho e gosto de te sentir aqui.

Sonhadora

O Neto do Herculano disse...

Nem sempre a máxima do
"sexo com amizade" vale
ou nem mesmo ter amigos com privilégios.
Sexo pode ficar pra depois.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amiga, concordo contigo em gênero, número e grau!
Amei demais esse texto!!!!!!

Amada, saudades de ti!

Receba meu carinho viu?
Beijos