Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aprendi



Acho que finalmente aprendi a lição. Depois de muitas lagrimas sem dores, de muitos sorrisos sem alegria, depois de muita expectativa pelo vazio, finalmente sei agora o que fazer;

Aprendi que em alguns momentos “quase todos” o melhor é nada fazer, em outros momentos “bem poucos” o que faço não é pelo bem do outro e sim pelo meu bem, faço pra estar bem comigo mesmo e nem sempre exatamente para deixar o outro bem.

Aprendi que o que não tem remédio remediado estar, e não adianta ser hipocondríaco e sair medicando ainda sem um diagnostico, às vezes é necessária uma mistura de açúcar e sal na agua outras uma simples agua com açúcar resolve.   

Aprendi que não discutir é a melhor maneira de irritar, não entrar no debati é a melhor maneira de ser ouvida. Fingir que não vejo faz com que deixe de ser feito. O que não tem importância não merece a minha atenção.

Aprendi que amizade é muitos mais do que sentar e tomar umas geladas, ou chamar de “miga” no facebook, nem sempre é preciso estar ali do lado, mais é importante se fazer presente.

Aprendi que não preciso ter o controle sobre tudo, só preciso ter o controle sobre mim e não permitir ser controlada. Poço perder a noção sem perder do sentido da vida.

Aprendi que não cabe uma tempestade em um copo d’ agua

3 comentários:

Fê blue bird disse...

A isto minha amiga se chama CRESCER !
Fico feliz por ti.

beijinho

Nilson Barcelli disse...

Sempre a aprender... é preciso...
Um beijo, querida amiga Insana.

Nadine Granad disse...

Preciso aprender e praticar ;)

Beijos =)