Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

quarta-feira, 11 de junho de 2014

3 anos depois

3 Anos depois, do depois... a ausência se fez,
ausência de pessoas que já não eram presentes,
ausência de pessoas que não fazem falta.
3 anos depois, do depois... pouca coisa mudou
mudou em mim,  o desespero, o amor, a acreditar, o querer,
mudou nos outros, a transparência,
3 anos depois do depois, mais pessoas se foram
a mae que ainda tinha filho e filhas se foi e deixou os seus.
o marido que... agora é marido para outros lado...
nos exatos 3 anos depois do depois o viúvo vira marido, e pensa em acender uma vela...

que vela??? pra que vela??? pedido de desculpa? benção ?... será que notou??? que era a data dos 3 anos...
que ano que vem quando fizer 3 anos que perdi minha mãe para a outra vida. vou saber que faz 1 ano que o pai abandonou em vida

2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

lndo texto, linda poesia, fiquei pensando no que aconteceu nos ultimos tres anos em minha vida, fui ate dar uma olhada no meus textos da época... é impressionante quanta coisa mudou...
parabens pelo texto!
beijo

A.S. disse...

Ah!... Que bom voltar a encontrar-te! Quanta saudade...!!!

Vejo angústia nas tuas palavras.
Não esqueças que todos os dias amanhece, todos os dias se renasce... todos os dias é tempo de recomeçar!...

Beijos,
AL