Quem sou eu

Minha foto
Mulher feminina autentica, Não tenho a intenção de me esconder somente não vou me poupar de palavras .

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tempo

Faz muito tempo...
Não sei bem quanto tempo...
Não lembro bem qual era o drama naquele tempo...

Pode ser que hoje não tenha a mesma importância,
Pode ser que não afete tanto...

Afinal o tempo passa...

Senti saudades de escrever, hoje por outros motivos, quero só escrever mais nada, sem as magoas, sem as dores...
Estou mais leve, ainda não tão feliz quanto desejava ser...
A tristeza não se faz tão presente, as ausências de uns hoje são substituídas por presenças de outros... Afinal EU estou ali...

O tempo passou...
Muita coisa o vento levou...
Outras o vento trouxe...
Pouco ainda esta...
Eu estou...

"O tempo deixa perguntas mostra respostas
Esclarece dúvidas mas acima de tudo
o tempo traz verdades"
Rafael Silveira 

3 comentários:

A.S. disse...

O texto poético é lindo!...
Contudo, o tempo não passa. Nós é que passamos pelo tempo!
E é tudo tão breve...

Beijos, saudades!
AL

Fê blue bird disse...

Já tinhas saudades tuas minha amiga.
A vida nem sempre é como desejamos.

Aos poucos vou-me reerguendo.
Um beijinho

Insana disse...

Eu também estava com saudades ... estou rs... de escrever de compartilhar...
Mais ando neste momento em que não sinto... então não doi... rs

Bjs Insana